Em uma busca de um objeto no hibernate, está demorando muito, parece que toda vez que eu chamo o HibernateUtil.currentSession() ele faz todas as buscas, inserções e deleções mapeadas do meu projeto o que faz demorar MUITO a busca.
Valeu!!
Em uma busca de um objeto no hibernate, está demorando muito, parece que toda vez que eu chamo o HibernateUtil.currentSession() ele faz todas as buscas, inserções e deleções mapeadas do meu projeto o que faz demorar MUITO a busca.
Valeu!!
Voce pode dar mais detalhes?
Dá uma olhada se os seus relacionamentos não estão com lazy=false, pois se estiver, e forem muitos, toda vez que fizer uma consulta ele irá fazer a consulta em todos os relacionamentos tb, o que deixará muito lento.
Estou fazendo APENAS essa busca simples:
Que está ligada a outras tabelas.
Após eu chamar o HibernateUtil.currentSession().
no console aparece mapeando as classes e depois parece que que ele faz outras buscas que eu já programei em outras tabelas que estão relacionadas.
Trechos de saida do console:
...
Row insert: insert into _instrutor_apoioSuporte (idApoioSuporte, idInstrutor) values (?, ?)
...
One-shot delete: update clickideia._senha set idEscolaProjeto=null where idEscolaProjeto=?
...
Update 0: update clickideia._infraestrutura set data=?
...
Parece que está executando TODAS as pesquisas que eu fiz em varias tabelas.
O problema me parece não ser da busca em si, mas parece que fica carregando outras pesquisas.
Quando eu faço a pesquisa pelo Hibernate Tools (plugin Eclipse) ele vai MUITO mas rápido.
Por favor, se quizer ajuda, ao menos coloque uma porção considerável de código.