Alô Galera,
Preciso de uma ajuda dos colegas pra um problema muito complicado de resolver. É o seguinte, eu estou atuando na manutenção de um projeto legado(Struts) de um cliente com que minha empresa está atendendo com as seguintes configurações: JBoss-4.3.0.GA, Java 7 e Hibernate-3.2.5.ga
Nessa configuração estou tomando um erro em Desenvolvimento que não ocorre em Produção de cannot simultaneously fetch multiple bags
Já comparamos os fontes e não há divergências e nossa suspeita é que possa ser alguma Lib do hibernate que esteja rodando diferente em Dev, porém mesmo vasculhando tudo não conseguimos encontrar algo diferente e também não conseguimos obter junto a fábrica que atendia antes esse mesmo cliente alguma informação relevante sobre esse problema. A única coisa que um cara disse informalmente é que em Produção eles haviam substituído uma biblioteca do hibernate por uma outra que corrigia esse problema multiplas bags em um outro sistema.
A minha pergunta para os nobres colegas é, você conhecem alguma versão do hibernate que eu possa colocar para substiuir a que esta sendo usada em Dev hoje que resolva esse problema? Lembrando que em Produção o erro não ocorre.