Hibernate Carrega ArrayList desordenado

3 respostas
andre_guitar7

Gente, talvez esteja fazendo do geito errado.

Tenho um objeto que possuí um array de outros objetos, sendo este array um List do tipo ArrayList. Quando carrego este objeto pelo Hibernate e varro os subobjetos deste dessa forma:

for (ObjetoExemplo objeto : MeuBeanCarregadoDoHibernate.getObjetosExemplo())
		{

}

Nesse laço os objetos se misturam nos índices, sendo que o primeiro indice e o terceiro vem nulos. Usando o debug do Eclipse a ordem aparece assim:

índice 0 - null
indice 1 - ObjetoExemplo
indice 2 - null
indice 3 - ObjetoExemplo
indice 4 - null
indice 5 - null
indice 6 - null
...

Porque será que ele não ordena deixando os primeiros índices da minha lista populados e o restante null?

3 Respostas

Mero_Aprendiz
andre_guitar7:

Tenho um objeto que possuí um array de outros objetos, sendo este array um List do tipo ArrayList. Quando carrego este objeto pelo Hibernate e varro os subobjetos deste dessa forma:

{

}

Nesse laço os objetos se misturam nos índices, sendo que o primeiro indice e o terceiro vem nulos. Usando o debug do Eclipse a ordem aparece assim:

índice 0 - null
indice 1 - ObjetoExemplo
indice 2 - null
indice 3 - ObjetoExemplo
indice 4 - null
indice 5 - null
indice 6 - null
...

Porque será que ele não ordena deixando os primeiros índices da minha lista populados e o restante null?

Posta o código da consulta pra ficar mais fácil de avaliar.

[]'s
JL

renanreismartins

eu transformaria esse array numa lista dae poderia usar o java.util.Colletions.sort

/*edit */
de uma olhada em java.util.Arrays.sort
/*edit */

abrassss

andre_guitar7
Mero_Aprendiz:
andre_guitar7:

{

}

índice 0 - null
indice 1 - ObjetoExemplo
indice 2 - null
indice 3 - ObjetoExemplo
indice 4 - null
indice 5 - null
indice 6 - null
...

Posta o código da consulta pra ficar mais fácil de avaliar.

[]'s
JL

Mas o que eu uso pra consultar é só aquele laço ali (for).

Criado 26 de junho de 2009
Ultima resposta 26 de jun. de 2009
Respostas 3
Participantes 3