Bom dia pessoa!!!
Seguinte estou precisando carregar o hibernate.cfg.xml que estará fora da raiz do /src.
Alguém sabe me dizer como faço isso?
Bom dia pessoa!!!
Seguinte estou precisando carregar o hibernate.cfg.xml que estará fora da raiz do /src.
Alguém sabe me dizer como faço isso?
Revivendo aqui o topico, pois tambem tenho a mesma duvida. Surgiu a necessidade de carregar o hiberante.cfg.xml a partir de outro local, ou seja nao quero deixar ele na raiz pra ser carregado via configure() sem parametros. Quando tento passar o local onde esta o arquivo da erro…diz que o xml nao foi encontrado. Inclusive quando deixo ele na raiz e chamo configure(/hibernate.cfg.xml) diz que nao foi encontrado…Alguem tem uma luz ai?
edit: Consegui passando caminho relativo. Precisava deixar os arquivos de configuracao em um pacote separado(CONF). Nos testes estava deixando a classe de testes em um pacote e os arquivo de configuracao em outro. Entao chamei o getResource() da classe de testes passando como parametro “/…/CONF/hibernate.cfg.xml” e dentro do xml de configuracao no mapeamento das minhas classes passei assim:
Funcionou certinho. Fica a dica para os que tiverem a mesma duvida.