Hibernate.cfg.xml not found

Podem me dizer qual o problema aqui, ja coloquei esse arquivo pra todo lado e continua dando esse erro, to usando o netbeans 6.7

0 [main] INFO cfg.Environment - Hibernate 3.0.5 2 [main] INFO cfg.Environment - hibernate.properties not found 4 [main] INFO cfg.Environment - using CGLIB reflection optimizer 7 [main] INFO cfg.Environment - using JDK 1.4 java.sql.Timestamp handling 63 [main] INFO cfg.Configuration - configuring from resource: /hibernate.cfg.xml 63 [main] INFO cfg.Configuration - Configuration resource: /hibernate.cfg.xml 63 [main] WARN cfg.Configuration - /hibernate.cfg.xml not found

aqui ta o xml…

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

org.postgresql.Driver jdbc:postgresql://localhost/Hibernate_banco postgres 123456 org.hibernate.dialect.PostgreSQLDialect [/code]

o xml do produto.hbm

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

</class>
[/code]

Por padrão, a classe org.hibernate.cfg.Configuration carrega este arquivo na raiz do source do seu projeto.
Verifique se este arquivo está lá.

eu nao uso netbeans, mais eu coloco dentro de source, acho que no netbeans tem uma aba ai vc vai ate a raiz dos diretorios. onde tiver source coloque o seu arquivo hibernate.xml

veja um exemplo no eclipse, é bem similar ao nb.

nao sei pq eu nao consigo usar o NB.

[quote=LPJava]eu nao uso netbeans, mais eu coloco dentro de source, acho que no netbeans tem uma aba ai vc vai ate a raiz dos diretorios. onde tiver source coloque o seu arquivo hibernate.xml

nao sei pq eu nao consigo usar o NB. [/quote]

Valeu pela dica!! Mas o trem aqui ta com a zica mesmo, ja coloquei o arquivo pra todo lado e não vai!!, o estranho é
que ta dando erro no arquivo, mas ja olhei e não consigo ver nada>>>>

[quote=irmao_de_luta][quote=LPJava]eu nao uso netbeans, mais eu coloco dentro de source, acho que no netbeans tem uma aba ai vc vai ate a raiz dos diretorios. onde tiver source coloque o seu arquivo hibernate.xml

nao sei pq eu nao consigo usar o NB. [/quote]

Valeu pela dica!! Mas o trem aqui ta com a zica mesmo, ja coloquei o arquivo pra todo lado e não vai!!, o estranho é
que ta dando erro no arquivo, mas ja olhei e não consigo ver nada>>>>[/quote]

migra para o eclipse, hehe