Podem me dizer qual o problema aqui, ja coloquei esse arquivo pra todo lado e continua dando esse erro, to usando o netbeans 6.7
0 [main] INFO cfg.Environment - Hibernate 3.0.5
2 [main] INFO cfg.Environment - hibernate.properties not found
4 [main] INFO cfg.Environment - using CGLIB reflection optimizer
7 [main] INFO cfg.Environment - using JDK 1.4 java.sql.Timestamp handling
63 [main] INFO cfg.Configuration - configuring from resource: /hibernate.cfg.xml
63 [main] INFO cfg.Configuration - Configuration resource: /hibernate.cfg.xml
63 [main] WARN cfg.Configuration - /hibernate.cfg.xml not found
eu nao uso netbeans, mais eu coloco dentro de source, acho que no netbeans tem uma aba ai vc vai ate a raiz dos diretorios. onde tiver source coloque o seu arquivo hibernate.xml
[quote=LPJava]eu nao uso netbeans, mais eu coloco dentro de source, acho que no netbeans tem uma aba ai vc vai ate a raiz dos diretorios. onde tiver source coloque o seu arquivo hibernate.xml
Valeu pela dica!! Mas o trem aqui ta com a zica mesmo, ja coloquei o arquivo pra todo lado e não vai!!, o estranho é
que ta dando erro no arquivo, mas ja olhei e não consigo ver nada>>>>
[quote=irmao_de_luta][quote=LPJava]eu nao uso netbeans, mais eu coloco dentro de source, acho que no netbeans tem uma aba ai vc vai ate a raiz dos diretorios. onde tiver source coloque o seu arquivo hibernate.xml
Valeu pela dica!! Mas o trem aqui ta com a zica mesmo, ja coloquei o arquivo pra todo lado e não vai!!, o estranho é
que ta dando erro no arquivo, mas ja olhei e não consigo ver nada>>>>[/quote]