Pessoal, tenho que fazer um mapeamento no hibernate de um tabela cujo chave composta é formada por outras duas chaves compostas de outra tabela. Tô apanhando demais, alguém já fez isso?
Eu to fazendo o seguinte:
[code]
<composite-id name="id" class="ClasseAPK">
<key-many-to-one
name="chaveComposta1daTabelaA"
class="TabelaA"
column="fk_1_A"
/>
<key-many-to-one
name="chaveComposta2daTabelaA"
class="TabelaA"
column="fk_2_A"
/>
<key-many-to-one
name="chaveComposta1daTabelaB"
class="TabelaB"
column="fk_1_B"
/>
<key-many-to-one
name="chaveComposta2daTabelaB"
class="TabelaB"
column="fk_2_B"
/>
</composite-id>
Hibernate - Chave composta formada por chaves compostas
1 Resposta
M
Pessoal, tenho que fazer um mapeamento no hibernate de um tabela cujo chave composta é formada por outras duas chaves compostas de outra tabela. …
Ae spranta, eu ultilizo o hibernat no meu sistema, mas nao geros os hbms na mao, eu ultilizo um plugin do eclips q faz isso pra mim, mas tenho uma tabela com chave composta, da uma olha pra ver se ti ajuda:
<composite-id name="id" class="goiasSoftware.goiasEscola.entidades.AdmDiarioId" mapped="false" unsaved-value="undefined">
<key-property name="drCodigo" type="int">
<column name="dr_codigo" />
</key-property>
<key-many-to-one name="admTurmaanoserie" class="goiasSoftware.goiasEscola.entidades.AdmTurmaanoserie">
<column name="trmansr_codigo" />
</key-many-to-one>
</composite-id>
Sobre o plugin q eu falei, entre nesse site para ter mais informaçao caso vc queira: http://www.hibernate.org/255.html, e aki eh o video q mostra como ultilizar: http://www.jboss.com/products/seam/SeamHBTools.html
Criado 11 de julho de 2006
Ultima resposta 12 de jul. de 2006
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo