Pessoal, to com um problema sério com relação ao mapeamento de classes do hibernate.
Para minha aplicação geral, faço uso de 4 projetos. Um deles, o Core, contém todas as classes de domínio do sistema. Após uma demanda, precisamos criar um outro projeto separado que faz uso do Core (inclusive das classes de domínio) porém com novas classes de domínio que atenderão somente às necessidades desse pacote e que não podem ir para o Core.
O Core tem um hibernate.cfg.xml contendo as classes a serem inicializadas. Antigamente todas as classes de domínio eram do Core, então não havia problemas. Mas com essas novas classes de domínio no outro projeto não posso referenciá-las no xml pois o Core não faz referência à esse pacote por causar dependência cíclica.
Minha dúvida é, há como adicionar classes a serem mapeadas além do .xml? Pensei em criar uma forma de adicionar essas classes para entrarem no conjunto de classes do Hibernate somente para as aplicações que farão uso desse novo projeto.
Desde já agradeço pela atenção! Se tiver ficado confuso tento explicar de outra forma. =)
Atenciosamente,
Adriano Castro