Galera preciso muito da ajuda de vcs!!!
Como faço para mapear meu bean usando annotations com procedures do banco de dados, tipo ao invés de mapear uma tabela fazer as chamadas das procedures, alguém pode me ajudar???
Galera preciso muito da ajuda de vcs!!!
Como faço para mapear meu bean usando annotations com procedures do banco de dados, tipo ao invés de mapear uma tabela fazer as chamadas das procedures, alguém pode me ajudar???
Hibernate é mandatório no projeto ???
São várias procedures para chamar ?? caso sim , na minha opinião a melhor opção para trabalhar com procedures é o ibatis…
[]'s
na verdade o hibernate é o mandatório, e a chefia pediu para que fosse com o próprio…
vc tem uma noção para me dizer por onde começar, :shock:
[modo_piada]tá pretendendo pagar quanto pela consultoria urgente???[/modo_piada]
Qual banco de dados você tá usando? Se for oracle por exemplo você tem que cumprir algumas regras, como por exemplo sua procedure retornar um cursor, pois com hibernate o caminho é você usar uma NamedNativeQuery com uma opção ativada: callable=true.
Como o colega acima disse, hibernate com SP não combina muito, outra opção é usar JDBC mesmo, cria uma outra classe que encapsula isso (se forem poucas as ocorrências dessa necessidade), pois se seu programa tem muita regra no banco de dados posso supor que nada de OO ele tem, logo o uso do Hibernate acho desnecessário.
e verdade cara o banco que eles estão usando é o oracle…
preciso fazer o sistema rodar chamando as procedures mais usando o hibernate tem como?
onde posso achar algo para dar uma olhada?
onde posso achar algo para dar uma olhada?