Hibernate - composite-id

Pessoal, eu tenho um mapeamento com 2 chaves por isto estou utilizando o composite-id.
Estou conseguindo fazer a consulta numa boa, o que não consigo e que retorne o valor da chave junto com os outros valores.
Atualmente eu passo apenas um valor, gostaria que me retorna-se os 2 valores na consulta.
Alguém pode me ajudar??
Valew!!!

Seja mais claro no problema, mostre o mapeamento, bean e como está tentando fazer e o que gostaria que fosse feito.

Então carinha,
o mapeamento da minha pk está assim:

<composite-id name="compositeID" class="funcionario.SubstituicaoPK" >
             <key-property name="codigoSubstituto" type="java.lang.String" column="CD_FUNC_SUBSTITUTO" length="11" />
             <key-property name="codigoSubstituido" type="java.lang.String" column="CD_FUNC_SUBSTITUIDO" length="11" />
</composite-id>

Quando vou fazer o criteria faço desta forma:

Session session = FuncionarioDAOServiceHibernateUtil.getSessionFactory().getCurrentSession();
Criteria criterio = session.createCriteria(SubstituicaoTO.class);
criterio.add(Expression.eq("compositeID.codigoSubstituto", codigo));
Set<SubstituicaoTO> listaRetorno = new HashSet<SubstituicaoTO>();
listaRetorno.addAll(criterio.list());

o select que está sendo executado está me retornando apenas os outros campos da tabela, os campos chaves que estão mapeado no composite-id estão vindo como nulo e quando vou adicionar estes valores na tabela apresenta o seguinte erro:
" identifier of an instance of funcionario.SubstituicaoTO was altered from .funcionario.SubstituicaoPK@0 to null"

Cara, muito obrigado desde já!!
Abraço

Pessoal, obrigado!!!

O erro estava no set do TO. Ele estava invertido.

Valew!!!

Falta de atencao :stuck_out_tongue: