Hibernate e Axis2[RESOLVIDO]

Olá pessoal!

Estou criando um web service utilizando o axis2 para recuperar uma lista de valores do banco de dados. O retorno do método é uma string no formato de xml com os dados do banco, estou utilizando hibernate.
Para criar o servico e também o cliente do serviço estou usando o netbeans 6.8, porém quando chamo o método do web service me retorna a exception abaixo:

javax.xml.ws.soap.SOAPFaultException: org/hibernate/Session
        at com.sun.xml.ws.fault.SOAP11Fault.getProtocolException(SOAP11Fault.java:189)
        at com.sun.xml.ws.fault.SOAPFaultBuilder.createException(SOAPFaultBuilder.java:122)
        at com.sun.xml.ws.client.sei.SyncMethodHandler.invoke(SyncMethodHandler.java:119)
        at com.sun.xml.ws.client.sei.SyncMethodHandler.invoke(SyncMethodHandler.java:89)
        at com.sun.xml.ws.client.sei.SEIStub.invoke(SEIStub.java:140)
        at clientetestews.Main.main(Main.java:26)

Alguém pode me ajudar?

Abraço!

Esse é o erro todo?

se não for, coloca o stack trace completo

Olá Zoren!

Este é o erro todo.

Verifique se os imports batem com as classes corretas, mais precisamente com a classe Session do hibernate

Olá Zoren!

Creio que os imports estão corretos, pois este problema só ocorre quando faço a chamada no cliente que está consumindo o serviço. Antes de criar o serviço testei a parte de conexão com hibernate separadamente, ou seja sem utilizar o web service e funcionou corretamente. Será que pode ser alguns jars que devem ser adicionados ao tom cat ou no axis2?

Então

o erro parece com aquele erro do java de quando ele não acha alguma classe. Ele sempre mostra o caminho.

O hibernate deveria funcionar independente do axis2.

faz um debug do seu WS enquanto o cliente tenta acessar ele.

Me parece que o jar do hibernate não está no classpath, mas vc disse que já testou o hibernate

Vou verificar a questão de jars no classpath quem sabe pode ser esse o problema.

Olá pessoal!

Esteva faltando alguns jars na pasta lib do axis2. Coloquei os jars na pasta axis2/WEB-INF/lib, desta forma o axis2 achou as classes.

:smiley: