Hibernate e build.xml - instalação - tenho dúvidas

Estou tentando instalar o Hibernate 3.1.3. Descompactei todo ele e todos os arquivos .jar no c:, não sei porque o arquivo build.xml original não funciona. Ele não instala, apesar de mostrar o andamento através de uma barra de progresso. Assim peguei alguns exemplos e tentei com um build.xml próprio. Não consegui. Na compilação sempre é mostrado:

generate:
[hibernatedoclet] log4j:warn No appenders could be found for logger (xdoclet. configparamintrospector.fillconfigparamhashmapusingreflectionfor).
[hibernatedoclet] log4j:warn Please initialize the log4j system properly

generate-schema:

BuildFailed
c:\hibernate-3.1.3\build.xml:94 Schema texta failed: Couldnot read mapping document from file c:\hibernate-3.1.3\doc\reference\tutorial\src\events\Event.hbm.xml

E diz o tempo total gasto no final.

Uso o Eclipse 3.1.2 com o Lomboz na sua última versão.
Windows XP sp2

O Eclipse está instalado em c:\eclipse.

O hibernate em c:\hibernate-3.1.3

Abaixo meu build.xml





Sei que existe outro método para instalar, mas não entendi muito bem, através de classpath no Eclipse. Eu pergunto se precisa criar um projeto e depois compilar. Como é feito deste modo?

Valeu gente, obrigado por que puder ajudar.

Você leu o erro?

Pode postar seu Hibernate.hbm.xml? Lembre-se de retirar a senha e o usuário do banco.

Executei novamente o build e veio muitos erros, totalmente diferente do anterior.

Coloco em arquivo anexo.

Espero que estas imagens capturadas da janela com os erros ajudem.

Executei uma segunda vez e apareceu poucos erros. Totalmente diferentes dos que foram mostrados anteriormente. É o arquivo imagem8.

Agradeço a ajuda de todos.

Aqui esta o erros_hibernate2.zip