Hibernate e JWS (RESOLVIDO)

Olá…estou desenvolvendo uma aplicação utilizando hibernate e jws, com um banco de dados Embutido. O banco é o hsqldb. O problema é que quando executo o jar na máquina local, ele se comporta normalmente, cria a base de dados localmente, mas quando eu posto o jar no servidor, e executo o sistema via jws, a primeira vez que é executada, a base é criada no servidor,e não na máquina local. Logo na segunda vez ele executa normalmente…
Alguém já passou por isso?

A property do hibernate.cfg de conexão está assim…

 <property name="connection.url">jdbc:hsqldb:file:/Banco/BaseDados;shutdown=true</property>

Ninguém nunca passou por isso?

Aí … resolvi o problema… e posto aqui para que se alguém tiver o mesmo… que consiga resolver…
É o seguinte…
eu estava usando esta linha no hibernate.cfg

   <property name="connection.url">jdbc:hsqldb:file:/Banco/BaseDados;shutdown=true</property>  

E na primeira vez que eu baixava o sistema via jws de um servidor , o banco era criado no servidor pelo motivo que o hibernate deve pegar o endereco de onde está sendo executado para selecionar como raiz como se ele desse um System.getProperty(“user.dir”) e retornando assim a raiz do servidor.
Então eu pesquisei e descobri que no xml do hibernate dá para usar as variávies que o java usa, esse mesmo Sistem.getProperty… então incrementei a linha da url utilizando a propriedade user.home que vai listar sempre o diretório do usuário da máquina local e não do servidor ficando assim a linha

   <property name="connection.url">jdbc:hsqldb:file:${user.home}/Banco/BaseDados;shutdown=true</property>  

Resolvido o problema!!!