Hibernate e o estado de objetos

3 respostas
E

1-Tenho um relacionamento um para um para Empregado <-> Usuario.

2-Tenho um ManagedBean UsuarioBean com escopo de sessão que sempre retorna o usuário logado.

3-Em um determinado momento eu preciso alterar alguns dados pertinentes a usuário e a empregado.

Situação:

Se eu tento alterar a função do empregado e uma exceção é lançada o estado deste objeto alterado permanece até que eu faça logout.O interessante é que mesmo eu fazendo uma nova consulta antes de fazer o logout ele continua com estado alterado.Para eu conseguir atualizar o estado do objeto de acordo como está no banco preciso fazer logout.

Alguém já resolveu isso ?

3 Respostas

thiagocastanhari

Me deparei com uma situação parecida.

Eu tenho uma classe que recupera o usuário logado, esta classe é um Maneged Bean com session state.

Quando eu altero os dados deste usuário via formulário, só altera no banco, no Managed Bean com estado de sessão não altera.

Alguém sabe uma solução?

E

thiagocastanhari:
Me deparei com uma situação parecida.

Eu tenho uma classe que recupera o usuário logado, esta classe é um Maneged Bean com session state.

Quando eu altero os dados deste usuário via formulário, só altera no banco, no Managed Bean com estado de sessão não altera.

Alguém sabe uma solução?

Por isso eu falo velho…O que adianta ter um framework que resolve um problema e aparecem outros mil…

thiagocastanhari

Deixa de ser fanático cara, fanatismo da nojo!

Que tem a ver o framework com isso? Tenho certeza que isso é uma coisa simples de resolver, só não tive tempo de mexer nisso ainda.

Tenho outros aplicativos desenvolvidos com JSF que não tive este problema pois usei uma abordagem um pouco diferente.

Criado 21 de março de 2012
Ultima resposta 22 de mar. de 2012
Respostas 3
Participantes 2