Oi pessoal tudo bem?
Estou com um problema usando Hibernate com Oracle o erro é “exceeded maximum connect time, you are being logged off”, o usuario que eu estou usando aqui pra logar no banco tem um tempo maximo de 15 minutos depois disso a sessão é derrubada processando uma consulta ou não. Eu queria fazer algo pra solucionar isso tipo ao terminar uma sessão ele crie outra ou toda vez que o hibernate for executar um select ele conecte com uma nova sessão ao terminar ele derrube essa sessão.
Já fiz diversas coisas mas não consigo, uma vez que o hibernate logo no oracle eu não consigo encerrar a atual sesão e criar outra, detalhe os select são executados em Thread separadas.
Usei essa propriedade abaixo para que cada select terminado ele libera a sessão mas sem sucesso também.
after_statement
hibernate.cfg.xml
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> false oracle.jdbc.driver.OracleDriver user ***** jdbc:oracle:thin:@localhost:1064:banco org.hibernate.dialect.Oracle10gDialect true true after_statementPor favor alguém me de uma luz pra esse problema.