Hibernate e Oracle

Algum colega aqui do forum já teve este problema.

Enquanto o aplicativo está sendo executado as tabelas são inseridas normalmente no banco de dados.
Mas uma vez que a maquina java é encerrada e depois o aplicativo é reiniciado os novos dados são inseridos na tabela apagando todos os anteriores.
Por exemplo, enquanto o aplicativo roda se insiro 10 registros e depois mais 10, tenho lá os vinte. No entanto, se paro o aplicativo e reinicio mais tarde e insiro mais 5 registros, por exemplo, na tabela ficam apenas esses últimos 5 registros. Todos os outros 20 anteriores desaparecem.
Estou usando o Oracle 9i.
A classe do id generator é a sequence, mas o problema ocorre para a native e para a increment tambem.

Se alguém já paasou por isso me dá um toque.

Obrigado

Como tá as configurações do hibernate? Mais precisamente hibernate.hbm2ddl.auto?? Você pode a cada inicializada de sua aplicação está recriando todo o banco de dados, verifique.

O valor da propriedade hibernate.hbm2ddl.auto é create no meu caso.

Use essa propriedade como create somente a primeira vez para criar o seu banco de dados…veja aqui as possibilidades de configuração. Verá que tem uma opção update creio que vai deixar configurado assim depois que tiver iniciado sua aplicação a primeira vez e ter criado todo o seu schema. espero ter ajudado.

Rafael,

Nao tenho como testar agora, mas acho que vc tem razao. E mesmo que nao for isso, apenas sua atenção dispensada a mim eu já agradeço.

Feliz Natal ao colega de Java

Feliz natal.

Pessoal estou usando o hibernate core e está dando o seguinte erro: Hibernate Dialect must be explicitly set

Se alguém tiver alguma idéia aonde eu devo está errando, por favor me ajudem

Obrigado a todos!!!

[quote=proxxy]Algum colega aqui do forum já teve este problema.

Enquanto o aplicativo está sendo executado as tabelas são inseridas normalmente no banco de dados.
Mas uma vez que a maquina java é encerrada e depois o aplicativo é reiniciado os novos dados são inseridos na tabela apagando todos os anteriores.
Por exemplo, enquanto o aplicativo roda se insiro 10 registros e depois mais 10, tenho lá os vinte. No entanto, se paro o aplicativo e reinicio mais tarde e insiro mais 5 registros, por exemplo, na tabela ficam apenas esses últimos 5 registros. Todos os outros 20 anteriores desaparecem.
Estou usando o Oracle 9i.
A classe do id generator é a sequence, mas o problema ocorre para a native e para a increment tambem.

Se alguém já paasou por isso me dá um toque.

Obrigado
[/quote]

O próprio erro explica o que tem que fazer… você não deve ter colocado a propriedade hibernate.dialect na sua configuração.

ps. olha o link ai acima que tem as configurações do hibernate.