Hibernate: é recomendado usar "increment" no HBM.X

0 respostas
C

Pessoal,

Tenho uma aplicação servidor usando hibernate, acessada por várias aplicações ao mesmo tempo. Estou tendo problemas de “duplicate key” qdo tem muitos usuários acessando essa aplicação.

Neste cenário, é recomendado o uso do “increment” no arquivo hbm.xml do mapeamento OR?? Se eu substituir por “sequence”, atribuindo um nome para cada sequence das minhas tabelas, será que eu consigo resolver esse problema??

[]'s
Cris.

Criado 16 de junho de 2006
Respostas 0
Participantes 1