Hibernate e Vraptor salvar em 2 tabelas?

6 respostas
B

Bom dia,

Amigos uma duvida, tenho 2 tabelas no banco documentos e históricos, o que quero fazer é o seguinte no momento que gravo as informações na tabela documento automaticamente grave algumas informações na tabela históricos, exemplo data o usuário, etc…

alguém sabe sobre algum tópico que é referente???

6 Respostas

R

Olá, se teu banco suportar trigger crie uma que dispare quando a tabela 1 sofrer alterações…

[]s

B

Bom dia Rodrigo, mas depois posso fazer consultas referente a um determinado historio através do código do documento que também estará salvo na tabela e apresentar ao usuario???

Lucas_Cavalcanti

dá uma pesquisada por Hibernate Envers, talvez ele resolva o seu problema

B

Lucas valeu, vou pesquisar sobre.

Hebert_Coelho

Caso na sua classe você tenha todos os dados necessários para as duas tabelas, você pode adotar essa estratégia: Mapeando Duas Tabelas em uma Classe

B

Bom dia,

Lucas como vc citou pesquisei sobre hibernate envers mas fiquei com duvidas em fazer as consultas, exemplo tenho as tabelas documento, funcionario, escritorios, as classes e os campos que quero faço a anotação @Audited, mas a duvida faço o seguinte no sistema um funcionario analisa o documento de um escritorio, se estiver certo ou errado(status tenho no banco) e da andamento deste documento para os demais funcionarios, como fazer essas consulta e outra duvida essa consulta pode ser liberado na pagina???

Criado 1 de novembro de 2011
Ultima resposta 4 de nov. de 2011
Respostas 6
Participantes 4