Bom dia,
Amigos uma duvida, tenho 2 tabelas no banco documentos e históricos, o que quero fazer é o seguinte no momento que gravo as informações na tabela documento automaticamente grave algumas informações na tabela históricos, exemplo data o usuário, etc…
alguém sabe sobre algum tópico que é referente???
Olá, se teu banco suportar trigger crie uma que dispare quando a tabela 1 sofrer alterações…
[]s
Bom dia Rodrigo, mas depois posso fazer consultas referente a um determinado historio através do código do documento que também estará salvo na tabela e apresentar ao usuario???
dá uma pesquisada por Hibernate Envers, talvez ele resolva o seu problema
Lucas valeu, vou pesquisar sobre.
Caso na sua classe você tenha todos os dados necessários para as duas tabelas, você pode adotar essa estratégia: Mapeando Duas Tabelas em uma Classe
Bom dia,
Lucas como vc citou pesquisei sobre hibernate envers mas fiquei com duvidas em fazer as consultas, exemplo tenho as tabelas documento, funcionario, escritorios, as classes e os campos que quero faço a anotação @Audited, mas a duvida faço o seguinte no sistema um funcionario analisa o documento de um escritorio, se estiver certo ou errado(status tenho no banco) e da andamento deste documento para os demais funcionarios, como fazer essas consulta e outra duvida essa consulta pode ser liberado na pagina???