Boa Noite,
Estou desenvolvendo uma aplicação em Java com Web Services e Oracle, e gostaria de integrar Web Services, com o Hibernate, será que alguem me poderia sugerir um site ou um tutorial onde me pudesse “ilucidar” acerca disso.
Obrigado
Boa Noite,
Estou desenvolvendo uma aplicação em Java com Web Services e Oracle, e gostaria de integrar Web Services, com o Hibernate, será que alguem me poderia sugerir um site ou um tutorial onde me pudesse “ilucidar” acerca disso.
Obrigado
Olá
Só para elucidar…
Ninguém faria uma integração de web services com Hibernate. A gente faz integração usando web services em sistemas cuja persistência usa Hibernate. Em outras palavras, web services não tem nada a ver com persistência.
[]s
Luca
Ok eu expliquei-me mal.
O que eu quero é utilizar o Hibernate, pra criar uma camada de persistencia, e fazer a “traduçao” de Java para SQL e vice-versa através de WS’s.
O que também ja vi na net, e também seria de valor implementar ORDBMS, se me pudessem arranjar um tutorial sobre isso agradeço.
Atentamente
Olá
Ok eu expliquei-me mal.O que eu quero é utilizar o Hibernate, pra criar uma camada de persistencia, e fazer a “traduçao” de Java para SQL e vice-versa através de WS’s.
Entendi extamente isto e digo e repito: não faz sentido este acoplamento.
Escreva seu programa Java acessando banco de dados igualzinho a qualquer outro e disponibilize seu web service para qq coisa do seu programa completamente desacoplado de ORM, JDBC, etc. .
Quanto a implementar ORDBMS meu conselho é que não use os que já existem e muito menos perca tempo tentando implementar um novo.
[]s
Luca