Hibernate em packages

0 respostas
M

Olá pessoal.

Estou já alguns dias “apanhando” do Hibernate. Já pesquisei o “tio google” e vários tópicos do PJ.

Quando coloco o hibernate.cfg.xml, os arquivos de mapeamento e as classes Java no classpath (pasta src do Porjeto na IDE Eclipse) consigo trabalhar com sucesso com o Hibernate. Gravo, atualizo, excluo sem problemas.

No entanto, quando tento utilizar packages apresenta o erro “NullPointerException”.

Assim, gostaria de criar os packages para uma melhor organização dos códigos porém não estou tendo sucesso.

src
|
|
modelo

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Criado 16 de fevereiro de 2007
Respostas 0
Participantes 1