Hibernate error: You cannot getAutomcommit on an unassociate
2 respostas
E
edilmar
Estou usando o Hibernate 2.1.3 e quando a Servlet é recompilada
depois da classe persistente, da este erro:
SEVERE: Could not execute query
org.firebirdsql.jdbc.FBSQLException: You cannot getAutomcommit on an unassociated closed connection.
Se depois eu recompilo somente a classe persistente e rodo o Tomcat de novo, funciona.
Detalhe: as minhas classes persistentes que estou fazendo em um exemplo nao estao em packages, esta tudo no mesmo diretorio da classe da Servlet. Tem algum problema?
privatestaticfinalSessionFactorysessionFactory;static{try{// Create the SessionFactorysessionFactory=newConfiguration().configure().buildSessionFactory();}catch(HibernateExceptionex){thrownewRuntimeException("Configuration problem: "+ex.getMessage(),ex);}}publicstaticfinalThreadLocalsession=newThreadLocal();publicstaticSessioncurrentSession(Connectionconn)throwsHibernateException{Sessions=(Session)session.get();// Open a new Session, if this Thread has none yetif(s==null){s=sessionFactory.openSession(conn);session.set(s);}returns;}publicstaticvoidcloseSession()throwsHibernateException{Sessions=(Session)session.get();session.set(null);if(s!=null)s.close();}
Oi pessoal! A dúvida é do ano 2004, mas sempre tem alguém buscando por soluções:
Esta mensagem: “You cannot getAutocommit…” aconteceu comigo pelo motivo das 2 linhas dentro do “finally”; ele diz que aConnect está vazio, mas não pode ser, porque o programa funciona!