Hibernate, Filtro ... Chave Composta

0 respostas
leandrorw

Blz pessoal, seguinte estou com um problema … temos alguns serviços disponibilizados para integração com sistemas de outras empresas. No início teriamos apenas alguns clientes e esses utilizariam bases de dados diferentes, porém agora temos que unir e utilizar uma base de dados apenas para todos os clientes. O problema é que um cliente não pode ver os dados de outro cliente. Então criamos campos codUsuario dentro das tabelas que teriam que ter esse controle, porém agora temos que filtrar apenas os dados do respectivo cliente que esta acessando o sistema. Então minha pergunta é a seguinte, vcs já passaram por esse problema, e se sim como resolveram? Já procurei sobre @Filter mas não funcionou muito bem … porque estamos utilizando JPA com Hibernate … Chaves compostas … mais ai caio em um problema maior … com uma chave composta por codEmpresa e codUsuario o codEmpresa precisaria ser sequence e pelo que pesquisei isso não é possível, teria que controlar as chaves manualmente … posso adicionar esse critério manualmente mais fica muito fácil esquecer em algum lugar.

Criado 22 de novembro de 2010
Respostas 0
Participantes 1