Hibernate(form-beans e java-beans)

1 resposta
B

Ola javeiros!

Seguinte, na minha aplicacao utilizo form-beans e java-beans, na maioria dos casos seus metodos get e set são muito parecidos, deforma que poderia usar apenas uma classe para servir para as duas coisas(form-beans e java-beans)! exemplo poderia mandar um form-bean pra camada de pesistencia depois de validados, ao inves de pegar seus valores passar para um bean (temdo assim um DTO) e so entao mandar para camada de persistencia!!

o que vcs acham disso? é correto fazer???
Rafael

1 Resposta

S

Cara, acabei de ler um artigo em inglês dizendo que muita gente fica tentada a fazer isso, mas que essa é uma prática incorreta porque deixa a sua camada de negócios dependente da camada de controle, no caso, do Struts. Se um dia você tiver que substituir a camada de controle vai ter problemas.

Criado 27 de setembro de 2004
Ultima resposta 5 de nov. de 2004
Respostas 1
Participantes 2