Estou criando um sistema de gereciamento pela web, usando hibernate+webwork.
Estava funcionado perfeitamente quando eu coloquei no servidor, mas no outro fui acessar o sistema e o hibernate não conseguia fazer a busca.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser, será alguma configuração?!?!
Na tela não aparece erro nenhum.
Mas não consegue logar no sistema, parece que o hibernate não consegue fazer a busca. E como está no servidor não consigo ver o que saiu no console.
nilolima
Dá uma olhada no console. Deve ter alguma coisa lá. Ou então a consulta não está retornando registros.
eric_jf
Mas não consegue logar no sistema, parece que o hibernate não consegue fazer a busca. E como está no servidor não consigo ver o que saiu no console.
Mas se reiniciar o tomcat funciona, achei isso muito estranho, pois funcionava no dia anterior e hoje parou. E já é a segunda vez que acontece isso.
nilolima
Hun, estranho. Mas acontece de tudo nessa vida.
Sou por perguntar mesmo tu tá usando o conceito de ThreadLocal para geranciar a sessão né?
eric_jf
No hibernate?? ou no servlet??
Se for no servlet acho que o webwork já faz isso transparente.
Se for no hibernate, não me lembro de ter definido nada sobre isso.
nilolima
Eu não conheço bem o WebWork mas acho que ele deve fazer isso sim.
Boa sorte
E
everson_cardoso
Debuga pra vê onde parou a execução, pode ajudar a resolver. Deve ser algo relacionado a configuração. As vezes temos q fazer algumas mudanças qdo colocamos no servidor.
eric_jf
Fica um pouco complicado debugar, por que eu preciso esperar para ver no outro dia, porque tá funcionando, mas no outro dia é q para de funcionar.