Hibernate - increment x native

1 resposta
C

Olá pessoal,

Estou começando a usar o hibernate, e me surgiu uma dúvida básica:

Para um coluna do tipo id oque é melhor usar o increment ou o native

<generator class="increment"/>

ou

<generator class="native"> 
                 <param name="sequence">MINHA_SEQUENCE</param> 
        </generator>

Alguém já usou o increment??? Quando tento usar dá erro…

[]s,

1 Resposta

A

Cara,

isso vc deve decidir conforme a aplicação e o banco que vc usa, ex: se vc nao quizer criar o id sozinho, use <generator class=“identity”></generator>
Se vc quizer criar, crie uma sequence no banco e declare assim:
generator-class=“native” column=“ID” unsaved-value="null"
generator-param name=“sequence” value=“bancotalentos.se_cargo”

Ai ele cria pra vc o proximo Id!!!
Flow!!!

Criado 21 de março de 2005
Ultima resposta 18 de abr. de 2005
Respostas 1
Participantes 2