Hibernate - jsp cacheados!

E ae pessoal,

Estou criando um aplicação JEE com hibernate. Tudo funciona normalmente, os cadastros dos formulários, o relacionamento. Tudo perfeito.

O meu único problema é o seguinte:

Tenho por exemplo um formulário de cadastro de empresas, um formulário de edição dos dados de empresas e um jsp com a lista das empresas com botões de editar e deletar.

Quando eu clico no botão de editar determinada empresa, abre um popup com o formulário e os dados da empresa já preenchidos.

Quando modifico e dou submit no formulário, no banco de dados tudo é atualizado normalmente. O popup se fecha e a página de lista de empresas que está no outro browser (window.opener) é recarregado (window.opener.location.reload()). Como já disse no banco os dados são modificados normalmente mas qdo dou o refresh no jsp que tem a lista de empresas, os dados não estão atualizados, acabo precisando dar CTRL+F5 um monte de vezes para visualizar o conteúdo atualizado. Ou seja, me parece um problema de cache. Alguém já passou por este problema? Alguma sugestão de como resolver?

Gostaria imensamente de resolver este problema o mais rápido possível e agradeço desde já a atenção.

Obrigado.

Bom, se o problema realmente é de cache, vc pode tentar colocar a tag de no-cache no jsp, exemplo:[code]<%@ page errorPage="/common/jsp/error-page.jsp" %>
<%@ include file="/common/jsp/taglib-imports.jspf" %>
<html:html lang="true">
<head>
<meta http-equiv="pragma" content="no-cache">
<meta http-equiv="cache-control" content="no-cache">

&lt;title&gt;&lt;bean&#58;message key=&quot;cadastrar.categoria.produto.informar.dados.de.categoria.produto&quot;/&gt;&lt;/title&gt;

&lt;link href=&quot;&lt;html&#58;rewrite page=&quot;/common/css/estilo.css&quot;/&gt;&quot; rel=&quot;stylesheet&quot; type=&quot;text/css&quot; /&gt;
&lt;link href=&quot;&lt;html&#58;rewrite page=&quot;/epr/processo/cadastrosBasicos/categoriaProduto/CadastrarCategoriaProduto.css&quot;/&gt;&quot; rel=&quot;stylesheet&quot; type=&quot;text/css&quot; /&gt;

</head>[/code]