Hibernate + Mapeamento

3 respostas
T

Senhores, existe alguma possibilidade de deixar o mapeamento do hibernate mais rápido!?

Eu tenho um banco de dados em Mysql com 52 tabelas. Mapear 52 tabelas demora mais ou menos uns 2 minutos. Se for pra um usuario… beleza… a primeira vez que ele abrir o sistema vai demorar… porém… imagine pra mim que estou compilando e rodando o programa! É terrível… imagine se em cada compilação uma execução posterior demorasse 2 minutos!

O que demora como percebi é no Parsing do XML. Será que nao tem uma forma de trocar o “cara” responsável pelo parsing por um mais eficiente!?

Gracias!

3 Respostas

serp

Olha, se é bem o que eu entendi talvez usar o Hibernate annotations possa ser uma alternativa diferente.

Paulo_Silveira

certeza que é o parsing? cola o log ai pra gente ver…

de qualquer maneira, porque voce ta executando tantas vezes seus programas? se for uma aplicacao web ou swing, voce so vai chamar o configure() do Configuration uma vez na vida, em um HibernateUtils ou algo similar…

marciobarroso

Realmente você ganhará agilidade se fizer seus mapeamentos com annotation. O hibernate faz parsing de todos os mapeamentos, e usando annotations, esses parsings não seriam feito, mas existirá outro processamento para leitura das anotações, que também lhe custará um tempo, mas que não faço idéia da relação com os parsings do xml.

Tenta e vê se surte efeito.

Abraço

Criado 29 de junho de 2006
Ultima resposta 29 de jun. de 2006
Respostas 3
Participantes 4