Hibernate-mapeando colecao

Bom pessoal eu fiz um mapeamento mas tem problemas na hora de buscar uma coleção de um objeto mas o meu não consigo encontrar o erro no mapeamento

Este é o mapeamento da classe Processo

A classe Processo contem uma colecao de Encaminhamentos
este é o mapeamento da classe Encaminhamento

Eu não consigo recuperar a coleção de Encaminhamentos na base de dados, porém a Classe Processo também tem uma colecao da classe Documento e esta coleção de Documento não me dá problema sendo retornado do banco de dados sem nenhum problema abaixo está o mapeamento da classe Documento

E este é o erro que aparece quando eu tento recuperar uma colecao de Encaminhamento a partir da classe Processo.

Por favor pessoal me ajudem MEU EMPREGO DEPENDE DISSO!!!

Primeiro lugar, teu Lazy está TRUE. Deste modo as tabelas relacionadas não são cacheadas no 1ro nível por default… isso somente é feito quando você as chama de forma explicita (que até então só existem referências no Hibernate para as tabelas relacionadas).
Deste modo quando você tenta pegar o resto das coleções, verifique se tua session não está fechada… Ela precisa estar aberta ainda para que o Hibernate possa buscar as informações no BD e colocar no 1ro nível de chache.

[]s

Poisé cara, eu dei uma olhada e mnhansessao continua aberta tanto que ela recupera a coleção da classe Dcoumento, mas se vc der uma olhada no meio da Trace de Exceptions tem uma exception JDBC como eu ainda tenho a sessao aberta qual erro que vc acha q ta acontecendo??

ME AJUDE PELAMORDEDEUS!!! MEU CHEFE TA FAZENDO TERRORISMO!
SÓ HJ ELE ME COBROU ISSO 5 VEZES EU JA LI TODA A DOCUMENTAÇÃDO DO HIBERNATE E NADA SOBRE ISSO!! EU TO FAZENDO DO JEITO Q TA SENDO ENSINADO!

Caused by: java.sql.SQLException: [Microsoft][SQLServer 2000 Driver for JDBC]ResultSet can not re-read row data for column 1. 

Bem depois de pesquisar entre forums, sites especializados dentre outras fontes, descobri que quanto mais você foge da microsoft mais ela te persegue. O problema era o driver JDBC da Microsoft, assim que troquei para o JTDS o programa funcionou numa boa!!! resolvi colocar a resolução do problema aki pra caso outras pessoas tenham o mesmo problema que eu.

Abraços