olá pesssoal, preciso mapear uma procedure com anotações ou em xml, sendo que estou utilizando o hibernate + anotações + banco MySql, minha procedure do banco de dados está criada.
DELIMITER $$
DROP PROCEDURE IF EXISTS `belsystem`.`SP_Calcular_Comissao` $$
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `SP_Calcular_Comissao`(nomeColaborador VARCHAR(60), DataInicio Date , DataFim Date)
BEGIN
SELECT sum(Ser_vlrComissao) AS Valor_Total_Comissao FROM atende
inner join item_atende on Ita_ateidAtende = Ate_idAtende
inner join presta on Ita_preIdPresta = Pre_idPresta
inner join servico on Ser_idServico = Pre_serIdServico
inner join colaborador on Col_idColaborador = Pre_colIdColaborador
where col_nome = nomeColaborador and Ate_data >= DataInicio and Ate_data <= DataFim
group by Ser_vlrComissao;
END $$
DELIMITER ;
Creio que só falta o arquivo de mapeamento que pode ser em xml ou anotações, nem sei por onde começar qualquer ajuda será muito bem vinda, por isso peço seu apoio solucionar essa duvida!
Tem o passo-a-passo na ediçao 40 da revista java magazine.
Mas a luta para descobrir como mapear com anotações continua. Assim que descobrir vou fazer um artigo e post aqui pra todos mas… se alguém poder contribuir com algo fique avontade. Pode ser até uma boa dica para artigos de revista, Java Magazine ou Mundo Java na coluna do “Doctor G”
aguardo contribuições, críticas ou agradecimentos… Me ajude a fazer desse post a referencia das procidures no hibernate.
Tem o passo-a-passo na ediçao 40 da revista java magazine.
Mas a luta para descobrir como mapear com anotações continua. Assim que descobrir vou fazer um artigo e post aqui pra todos mas… se alguém poder contribuir com algo fique avontade. Pode ser até uma boa dica para artigos de revista, Java Magazine ou Mundo Java na coluna do “Doctor G”
aguardo contribuições, críticas ou agradecimentos… Me ajude a fazer desse post a referencia das procidures no hibernate.