Hibernate MappingException

3 respostas
jaqs

Oi gente,

tenho uma tabela chamada CIDADES e nela tem uma coluna chamada COD_CIDADE, obs COD_CIDADE é id dessa minha tabela.

Então o meu EJB CIDADES está anotado assim:

@Id

@Column(name=COD_CIDADE, nullable=false)

public Long getCodCidade() {

return codCidade;

}

e essa classe está mapeada no higernate.cfg.xm

Mas qdo eu tento rodar meu codigo eu tenho o seguinte erro:

javax.servlet.ServletException: Unable to find column with logical name: CIDADES.COD_CIDADE in org.hibernate.mapping.Table(CIDADES) and its related supertables and secondary tables
javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:209)

root cause

org.hibernate.MappingException: Unable to find column with logical name: CIDADES.COD_CIDADE in org.hibernate.mapping.Table(CIDADES) and its related supertables and secondary tables

Alguém pode me dar uma ajuda?
obrigada!

3 Respostas

jaqs

ALguém pode me ajudar :?: :?:

estou ficando louca! :shock:

=)

B

Jaqs…

vc já conseguiu resolver esse problema???

Breno.

jaqs

Breno,

Então na verdade eu tenho que terminar de fazer algumas alterações e ver se eu consegui resolver ou não.

O que eu sei que tem de errado, é que eu gerei as minhas classes EJB pelo JDeveloper, pq eram umas 70 tabelas… =S Olhando assim por cima parecia que as anotações estavam ok mas na verdade não estao. Por exemplo o mapeapento de @ManyToOne estava errado, tinha uma propriedade, referencedcolumn (se eu nao me engano, não estou com meu projeto nesse pc por isso que não olhei para ter certeza) que dava esse erro de MappingException, na documentação do hibernate não tem essa propriedade quando é uma coluna só. Mas também até agora só olhei esses mapeamentos de ManyToOne.
Depois mais tarde vou consertar os EJbs e ver se da certo ou se ainda tem coisa errada, oq é muito provável, qualquer coisa eu volto aqui. (Alias tenho quase certeza que eu vou voltar aqui)

Criado 24 de outubro de 2006
Ultima resposta 25 de out. de 2006
Respostas 3
Participantes 2