O que está ocorrendo é que você não sabe onde colocar cada coisa e não parece preocupado com isso.
Eu já dei a dica, se você tiver o mínimo de bom senso e ler a documentação, já consegue corrigir o problema.
Outra coisa, quando postar, seja o mais claro possível, dê detalhes do que ocorre, caso contrário, os demais foristas podem, como eu fiz, não entender e não responder por isso.
W
winigma
Obrigado DR. sabe tudo, primeiro eu li a documentação, não ta fim de responder não responde… segundo não existe detalhe e akilo que escrevi e pronto, se tivesse detalhe eu teria achado no google, não dar erro, não dar exception e está tudo configurado corretamente pq eu já usei isso em um projeto anterior com jsf 1.2…
mais uma coisa resolvi sem sua ajuda, alias a maioria das coisas “estranhas” ou dificil forista brasileiro não ajuda a resolver, obrigado MR. Irritação… usei de burrice sua dica, pq o framework criado com spring já faz comit… bom fica ai pagando de bozão pros noobs.
diegosantiviago
o cara vem pedir ajuda, em nenhum momento cita spring e fica irritado ainda.
W
winigma
vc por acaso leu as outras coisas que escrevi? tipo isso:
use Spring transactions or EJB CMT instead?
diegosantiviago
desculpa minha ignorância, não sabia que o Spring estava gerenciando suas transações.
poderíamos falar pra voce mexer no flushMode ou algo do gênero.
mas enfim, se você resolveu, estou feliz!
agora pare de encher o saco e vá fazer algo de útil.
W
winigma
e pra continuar enchendo o saco, o problema era conflito de bibliotecas, spring 2.5 contra 3.0 estava a fazer a migração, mas esqueci algumas bibliotecas… qnd tirei tudo, funcionou.