Hibernate não cria o banco após mudança de computador

1 resposta
higornucci

Estava programando em meu laptop, quando a empresa resolveu me dar um desktop. Fiz as instalações necessárias e, por fim, copiei meu projeto, que estava no NetBeans, para o novo computador. Abri o projeto e fiz um acréscimo a uma de minhas classes modelo, como usual. Então fui recriar o banco usando uma classe GeraBanco, como sempre faço. O seguinte erro apareceu, mesmo desfazendo a atualização na classe o erro persiste. Alguém sabe se há algum procedimento para mudança de local do projeto ou o que o erro quis me dizer?

OBS: Mudei o projeto de um ambiente Linux para um ambiente Windows.

Exception in thread "main" java.lang.NoSuchFieldError: tableNameBinding at org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration.createExtendedMappings(AnnotationConfiguration.java:182) at org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration.secondPassCompile(AnnotationConfiguration.java:272) at org.hibernate.cfg.Configuration.generateDropSchemaScript(Configuration.java:594) at org.hibernate.tool.hbm2ddl.SchemaExport.<init>(SchemaExport.java:64) at org.hibernate.tool.hbm2ddl.SchemaExport.<init>(SchemaExport.java:49) at br.com.guaicurus.util.GeraBanco.main(GeraBanco.java:21)

1 Resposta

higornucci

Acabei descobrindo que o erro estava no conflito entre versões do Hibernate com o Hibernate Annotations.

Desculpe o encomodo.

PS: Tentativa e erro \o/

Criado 31 de agosto de 2010
Ultima resposta 31 de ago. de 2010
Respostas 1
Participantes 1