estou começando a mexer com Hibernate Annotations.
O meu problema é o seguinte.
Qdo mando inserir um registro no banco de dados (MySQL), ele não dá nenhum erro, me retorna um ID normalmente (auto-incremento feito pelo MySQL) só que não grava nada no banco. Só atualiza o auto-incremento.
importorg.hibernate.Session;publicclassAdicionaCoordenador{publicstaticvoidmain(String[]args){HibernateFactoryfactory=newHibernateFactory();Sessionsession=factory.getSession();Coordenadorcoordenador=newCoordenador();coordenador.setLogin("teste");coordenador.setNome("Teste do Hibernate");coordenador.setSenha("senha");session.save(coordenador);System.out.println(coordenador.getId());session.close();}}
publicclassAdicionaCoordenador{publicstaticvoidmain(String[]args){HibernateFactoryfactory=newHibernateFactory();Sessionsession=factory.getSession();Coordenadorcoordenador=newCoordenador();coordenador.setLogin("teste");coordenador.setNome("Teste do Hibernate");coordenador.setSenha("senha");session.save(coordenador);session.commit();System.out.println(coordenador.getId());session.close();}}esperoterajudado
R
rmrosa
Ok.
Inseri o commit e funcionou.
Obrigado maquiavelbona e gerdec
L
lauronolasco
pode usar tbm um Transaction…
assim pode testar se o commit deu certo…
publicclassAdicionaCoordenador{publicstaticvoidmain(String[]args){HibernateFactoryfactory=newHibernateFactory();Sessionsession=factory.getSession();Transactiont=session.beginTransaction();Coordenadorcoordenador=newCoordenador();coordenador.setLogin("teste");coordenador.setNome("Teste do Hibernate");coordenador.setSenha("senha");session.save(coordenador);System.out.println(coordenador.getId());try{t.commit();}catch(Exceptione){t.rollback();}System.out.println("Commit = "+t.wasCommited());session.close();}}