Hibernate nao faz update

Bem galera estou com a seguinte dificuldade tenho uma table que lista todos os servidores da aplicaçao e criei um evento que quando do um duplo clique ela abri a dialog para cadastrar o servidor mas ja preenchendo os campos, dai quando eu vou dar update nao da, nao comita se alguem puder me ajudar, estou usando hibernate

a parte do update do DAO

[code]public void update(Server e){
try{
logger.info("Atualizando dados do Servidor: " + e.toString());

Session session = sessionFactory.getCurrentSession();
		session.beginTransaction();

session.update(e);

session.getTransaction().commit();
		sessionFactory.close();

logger.info("Atualização do Servidor realizada com sucesso.");
	}catch (Exception ex){
		logger.error("Não foi possível atualizar o Servidor " + e.toString() + ". Motivo:\n" + ex.getMessage());
	}
}[/code]

Classe dialog que cadastra os servidores e edita utilizo o botao ok para fazer as duas coisas

@Override protected void okPressed() { if(s == null){ insert(); }else{ s.getNome(); s.getIp(); s.getAmbiente(); sDao.update(s); TableServerView.table.update(); } super.okPressed(); }

evento na table, passo tanto o dao como o server como parametro no metodo construtor da minha dialog que cadastra servidor.

@Override public void mouseDoubleClick(MouseEvent e) { Server s = new Server(); int index = table.getSelectionIndex(); s = dao.getServer(table.getItem(index).getText()); new ServerDialog(getSite().getShell(), s,dao).open(); }

ja olhei meu servidor na minha dialog fica tudo certinho recebe os valores corretos. acho que o problema ta na update.