Utilizo um filtro do hibernate para as views mas e tem um metodo de busca que fica dentro de uma classe que implementa Runnable e por estar dentro de uma thread, eu recebo o erro que nao tem como funcionar pq a Transaction nao esta ativa.
Das duas uma, ou vc abre e fecha a transação antes dela passar pelas theads ou vc arruma um jeito de passar a transação pelas threads. c tá fechadno o fluxo de transação antes de requerir todos os dados.
D
davidpadilha
Como fazer isso?
publicList<CarretaBean>findByCarreta(StringtipoCarroceria){List<CarretaBean>resultado=newArrayList<CarretaBean>();try{session=InitSessionFactory.getInstance().getCurrentSession();Queryquery=session.createQuery("from "+classe.getSimpleName()+" where tipo_carreta ='"+tipoCarroceria+"'");resultado=query.list();logger.info("Profissionais encontrados: "+resultado.size());}catch(Exceptionex){logger.error("Erro ao buscar Profissionais Cadastrados: ",ex);mapaErros.put("erroBuscarProfissionaisCadastradosException",ex);SendMailsendEmail=newSendMail("Erro ao buscar Empresas Cadastradas: ",ex);sendEmail.run();}finally{try{if(session.isOpen()){logger.info("Finalizando sessao");}}catch(HibernateExceptionhex){mapaErros.put("erroFinalizarSessao",hex);SendMailsendEmail=newSendMail("Erro ao finalizar sessao: ",hex);sendEmail.run();logger.error("Erro ao finalizar sessao",hex);}}returnresultado;}