Hibernate não gera tabelas [RESOLVIDO]

Estou com o seguinte problema, formatei meu note e instalei o mysql e o oracle, e coloquei um projeto meu que estou desenvolvendo. O problema que eu percebi um comportamento estranho.

Nesse projeto eu uso Spring e ibernate, no meu note tanto no oracle como no mysql mesmo eu colocando no applicationContext.xml a opção create ele não cria as tabelas, copiei esse mesmo projeto para meu computador de mesa e lá ele funcionou perfeitamente, ele gerou as tabelas, o que será que esta acontecendo? alguem aqui já passou por isso? será alguma coisa de permissão?

Obs.:

a unica diferença é que meu PC de mesa tá executando usando o Tomcat 6 e o note Tomcat 7, mas fora isso tudo é indêntico.

Parte da minha configuração:

<property name="annotatedClasses"> <list> <value>br.com.drslump.dto.Usuario</value> <value>br.com.drslump.dto.Categoria</value> <value>br.com.drslump.dto.Comentario</value> <value>br.com.drslump.dto.Conteudo</value> <value>br.com.drslump.dto.Imagem</value> <value>br.com.drslump.dto.Noticia</value> <value>br.com.drslump.dto.Projeto</value> <value>br.com.drslump.dto.ItemProjeto</value> </list> </property> <property name="hibernateProperties"> <props> <prop key="hibernate.show_sql">false</prop> <prop key="hibernate.format_sql">true</prop> <prop key="hibernate.dialect">${hibernate.dialect}</prop> <prop key="hibernate.connection.pool_size">5</prop> <prop key="hibernate.connection.driver_class">${jdbc.driverClassName}</prop> <prop key="hibernate.connection.url">${jdbc.url}</prop> <prop key="hibernate.connection.username">${jdbc.username}</prop> <prop key="hibernate.connection.password">${jdbc.password}</prop> <prop key="hibernate.connection.autocommit">true</prop> <prop key="hibernate.jdbc.batch_size">0</prop> <prop key="hibernate.hbm2ddl.auto">create</prop> </props> </property> </bean>

O usuário dos outros pcs tem permissão de escrita?

jakefrog,

O problema não era permissão fiquei muito tempo mexendo com o codigo, ai hoje tirei o dia fora e com a cabeça mais calma descobri o problema, eu coloquei o hibernate para mostrar as querys no console e vi que ele estava colocando da seguinte forma: … FROM dbslump.Usuario sendo que minha base no meu note era drslump, resolvi olhar a minahs classes e achei o problema.

@Entity
@Table(name = “tbusuario”, catalog=“dbslump”)

Então eu retirei o catalog do annotation, e sucesso. Eu já tinha olhado de tudo ontem kk até o dialeto para ver se eu não tinha colocado um errado.

jakefrog muito obrigado por ter respondido.