Hibernate: Não mapeia todas as tabelas

Olá:

Quando rodo minha aplicação com Hibernate e tento fazer uma query, Eu recebo essa mensagem:

WARNING: no persistent classes found for query class: from bomi.bean.TbNfEsp where idcodigo=1

O que significa? Que houve um mapeamento incorreto. Percebi que quando inicio minha aplicação aparece a seguinte mensagem:

E essa é a única mensagem a respeito de mapeamento de classes. Ora, eu tenho 10 classes a serem mapeadas! Isso significa que apenas tb_cadcli está sendo mapeada? Alguém tem alguma idéia de como corrigir isso?

Grato,

já aconteceu isto comigo… mas não me consigo lembrar bem porque :oops:

mas eu acho que é porque alguma classe vc esqueceu de fazer um addClass(NomeClasse.class)… então o hibernate está dizendo que o mapeamento nao foi encontrado…

onde vc está fazendo,
Configuration c = new Configuration();
cfg.addClass(SuaClasse.class);

verifique se todas as suas classes está sendo adicionadas…

veja se é isso, senão vou pensar em outra coisa :smiley:

[quote=“Rafael Afonso”]E essa é a única mensagem a respeito de mapeamento de classes. Ora, eu tenho 10 classes a serem mapeadas! Isso significa que apenas tb_cadcli está sendo mapeada? Alguém tem alguma idéia de como corrigir isso?
[/quote]

é, isto está estranho, deveria sair no log todos os mappings que vc adicionou…

comigo aconteceu isso hoje :lol:
e como o ricardo disse
eu tinha me esquecido do
config.addClass

tenta ae e ve se resolve

Agora estou me lembrando que em algum lugar eu fiz um addClass(), não me lembro onde :? . Amanhã, quando voltar ao batente, verificarei a sugestão de vocês.

Muito Obrigado, :smiley: