Tava lendo sobre o hibernate e tive a impressão q ele não é indicado para se trabalhar com querys muito complexas que utilizam funções mt específicas de cada banco (ex: decode), pois requer um trabalho enorme para deixas compatíveis com o hibernate. Isso procede?
procede, sem falar que você perde um pouco em performance também. Deve-se citar que qualquer função nativa do SGBD causa perda de portabilidade.
jason_bourne
Então eu só devo usar hibernate para querys simples? do tipo crud?
Aleksandro
Salve galera,
Estou começando a fuçar no struts 2 com a config acima e no site da apache há um exemplo , porém segui o exemplo certinho conforme esta no site e esta me dando a seguinte mensagem, já fiz uma série de testes e não consegui identificar apenas pelo log do erro, gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz, valeu
SEVERE:Contextinitializationfailedorg.springframework.beans.factory.BeanCreationException:Errorcreatingbeanwithname‘personService’:Injectionofpersistencemethodsfailed;nestedexceptionisorg.springframework.beans.factory.BeanCreationException:Errorcreatingbeanwithname‘entityManagerFactory’definedinServletContextresource[/WEB-INF/applicationContext.xml]: Invocation of init method failed; nested exception is java.lang.IllegalStateException: No persistence units parsed from {classpath*:META-INF/persistence.xml}atorg.springframework.orm.jpa.support.PersistenceAnnotationBeanPostProcessor.postProcessPropertyValues(PersistenceAnnotationBeanPostProcessor.java:314)atorg.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.populateBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:986)…
Aleks
L
lgweb
O hibernate é um framework para ser utilizado em aplicações que contem um rico modelo oo
em que a logica da aplicação fica na propria aplicação java ,e nao no banco de dados que é caracterizado como um pobre modelo
mas para quem quer utilizar funções especificas do banco melhor utilizar jdbc.