como utilizo Hibernate e ANT no Eclipse, aprendi a pouco a mexer nele…
O eclipse já possui uma view para o ant, é só você carregar seu build file que ela lista as suas tasks e permite você executá-las.
O que você quer dizer com utilizar o hibernate com o eclipse? Se for rodar as suas aplicações utilizando hibernate, é só você colocar os jars do hibernate e os arquivos de configuração no classpath. Agora você também pode gerar os arquivos de mapeamento do hibernate usando o middlegen com o ant (que você já sabe como utilizar no eclipse) você pode encontrar maiores informações na página http://sourceforge.net/projects/middlegen.
Acho que é isso…
Abraços 8)
[quote=“code”]O eclipse já possui uma view para o ant, é só você carregar seu build file que ela lista as suas tasks e permite você executá-las.
O que você quer dizer com utilizar o hibernate com o eclipse? Se for rodar as suas aplicações utilizando hibernate, é só você colocar os jars do hibernate e os arquivos de configuração no classpath. Agora você também pode gerar os arquivos de mapeamento do hibernate usando o middlegen com o ant (que você já sabe como utilizar no eclipse) você pode encontrar maiores informações na página http://sourceforge.net/projects/middlegen.
Acho que é isso…
Abraços 8)[/quote]
Estou começando com Eclipse agora, como assim colocando os jar??? e como carrogo o build???
tem alguma apostila ou tutorial de Eclipse q ensine o eclipse decentemente???
Se você for em Window -> Show View
Lá tem o view do ant, Nessa view tem um botão “Add Buildfiles”, é só clicar lá!
Quanto aos jars, na configuração do seu projeto (Project -> Properties) tem a opção Java Build Path lá você pode configurar as Libraries…
O próprio help do eclipse ensina muita coisa legal, dá uma olhada lá!
Abraços
CARA DA UMA OLHADA NO SITE DA CAELUM LA TEM UM BOM MATERIAL INTRODUTORIO AXO Q VAI TE AJUDAR MTO.
Nossa pessoal, essas threads de 19oo e bolinha não deveriam aparecer mais ein…euahhehaeuhaueheu o pessoal responde coisas de 1000 anos atrás…
Vamos tomar cuidado gente, o bom é que se alguém vir buscar agora, tem mais soluções…
Valew
CARA NAO ENXE O SACO SE NAO QUER RESPONDER NAO RESPONDA + NAO FIQUE BANCANDO O BOBO DA CORTE NÉ FAÇA O FAVOR
SE É UM PROGRAMADOR OU UM RATO?
…
lgweb, antes de mais nada, é sempre louvável a tentativa de ajudar algum membro do fórum com dúvidas, contudo, alguns apontamentos:
- Escrever apenas com letras maiúsculas é sempre uma má idéia.
- Atentar à data dos tópicos antes de respondê-los é uma excelente idéia.
- Ofender diretamente outros membros do fórum, mesmo quando eles não são polidos, é sempre uma má idéia.
- Escrever “axim” é sempre uma má idéia.
iiiiii vo ate fica quieto q nem vale a pena ficar discutindo uma bobagem desta.
agora faca o favor de nao enxer mais e eu escrevo da maneira que + me agrada
vao fazer algo de util em vez de ficar criticando os outros!
xau!
[quote=lgweb]CARA DA UMA OLHADA NO SITE DA CAELUM LA TEM UM BOM MATERIAL INTRODUTORIO AXO Q VAI TE AJUDAR MTO.
http://www.caelum.com.br/caelum/curso-21.jsp[/quote]
Cara, valeu mesmo pela dica, obrigado.
Me ajudou muito.