Hibernate no Mentawai

2 respostas
Z

Sérgio (provavelmente será ele que vai responder isso… :D), qual a melhor abordagem pra usar Hibernate no Mentawai? Um filtro injetando uma session na action? Você pretende criar algo especifico para o facilitar o uso do Hibernate no framework? Assim como fez pra connection pooling.

Tava construingo o meu site pessoal em webwork, mas vou fazê-lo com o Mentawai. :mrgreen:

2 Respostas

saoj

Legal Zé !!! :smiley: :smiley: :smiley:

O Rubem Azenha está fazendo um filtro, no mesmo esquema do Connection Pool, para injetar uma session do Hibernate na action.

Ele me falou de um esquema do HibernateUtil, etc. mas eu vergonhasamente :oops: estou por fora do Hibernate.

Quando o terminarmos esse filtro, ele será disponibilizado junto com o mentawai, no mesmo esquema do connection filter, no pacote org.mentawai.filter.

Entretanto, nada te impede de criar seu próprio filtro para fazer a mesma coisa, enquanto esse código não fica pronto.

Escrever filtros no Mentawai não tem mistério algum! Dá uma olhada no org.mentawai.filter.ConnectionFilter e parta daí.

Qualquer coisa pode perguntar !!! :smiley:

PS: Estou terminando a documentação das tags de output, para a View. (Isso é importante!)

Z

Eu já havia implementado um filtro pra isso, realmente é bem simples, minha dúvida era só se vai ter algo específico pro Hibernate. Poderia também ter algo pra controle transacional, se é que não foge do escopo do projeto, que é a simplicidade.

Tive sérios problemas - não consegui fazer funcionar - com as InnerActions, dava um erro que não me lembro, depois eu mostro (tenho que ir pra aula agora).

Ainda bem que você tá terminando a documentação das tags, tava passando mal pra usar algumas ontem (loop por exemplo). :smiley:

Valeu, Sérgio.

Criado 5 de julho de 2005
Ultima resposta 5 de jul. de 2005
Respostas 2
Participantes 2