Hibernate: ObjectNotFoundException

Galera,

estou usando o VRaptor com o hibernate… Eu tinha feito determinada funcionalidade utilizando um atributo para representar o ID do professor.
Agora criei uma estrutura para pegar esse id da sessão (UserSession). Apenas fiz essa modificaçção e agora a funcionalidade que funciona antes
não funciona mais:

O engraçado que existe professor com id 65, além disso eis a linhas que dá o erro, vejam:

at .BaseCurricularDaoImpl.listarPorTurma(BaseCurricularDaoImpl.java:29)
	at .DisciplinaController.getDisciplinasPorTurma(DisciplinaController.java:64)

Veja linha 29 da BaseCurricular:

return Objects.firstNonNull(super.executarHQL("from BaseCurricular WHERE turma.codigo = :codigo_turma order by ordem", new Parametro("codigo_turma", codigoTurma)),new ArrayList<BaseCurricular>());

(viu , nem tem professor envolvido por aí…)

Agora linha 64 do Controller:

List<BaseCurricular> listaDeBase = baseCurricularDao.listarPorTurma(codigoTurma);

Muito estranho né?
Alguém me ajuda?

Estranho? Depende.

Você está utilizando getSingleResult? Ele dá exception quando ele não encontra o resultado no DB.
Esse objeto existe no DB?

Sim, existe o professor de id 65

Agora está pegando da sessão. Mas, antes, como estava pegando? Do banco direto?

Veja também se você não está com o código em cache na hora do deploy.

Antes eu simulava um professor… eu só precisava do ID.

A entidade professor possui apenas um id?

Você já confirmou se o valor que está vindo da sessão é realmente este?

Mas as linhas que estão dando o exception não chegam nem perto de professor!
Ainda mais professor de id 65… (ele existe no banco, mas estam to sem noção este erro)…

[quote=d34d_d3v1l]Mas as linhas que estão dando o exception não chegam nem perto de professor!
Ainda mais professor de id 65… (ele existe no banco, mas estam to sem noção este erro)…

[/quote]Por isso q eu disse para você ver se não é cache.
Outra coisa, você debugou para ver se o erro está estourando lá mesmo?

[quote=d34d_d3v1l]Mas as linhas que estão dando o exception não chegam nem perto de professor!

[/quote]Por isso q eu disse para você ver se não é cache.
Outra coisa, você debugou para ver se o erro está estourando lá mesmo?

Pelo que eu entendi, antes de você alterar para pegar o valor da sessão, não estava dando erro, certo?

Não debuguei…
bom, eu limpro o projeto clean,
e depois rodo no servidor toda vez q faço alguma modificação.
Isto limpa o cache?

Aqui no trabalho antes de fazer um build a gente sempre apaga as pastas temporárias do JBoss tipo temp e data.

Mas debugue vai dar para perceber caso o código esteja errado.

Na tabela baseCurricular tem a columo Professor… Dei um select, alguns professores estavam como NULL…
Achei que pdoeria ser isto… então dei um delete em todos os registros que professor IS NULL … tentei de novo.
Mesmo erro. Dei um select na tabela professor pra ver se existia o professor de id 65, e ele existe (como disse anteriormente).