Hibernate Oracle CLOB type

Ae! Preciso inserir mais de 4000 caracteres em um campo do tipo Clo no banco Oracle. Queria ver se alguem sabe como fazer isso usando o Hibernate. Valeu!

Voce ja tentou, e nao deu certo, ou eh soh uma hipotese?

Sim, ele já tentou e não deu certo. Trabalha comigo :slight_smile:

Estamos usando este editor para um administrador do sistema cadastrar um boletim para um determinado grupo de usuários.
http://www.interactivetools.com/products/htmlarea/index.html
Todas as pessoas do grupo futuramente viriam a receber e-mails com o conteúdo cadastrado neste boletim.

Devido a isso é ncessário que a coluna suporte até 10000 caracteres. Até funcionou, foi testado em CLOB e Long mas para um texto pequeno. Quando é colocado um texto grande da pau.

Oracle 8. sugestões?

Este eh um bug conhecido da implementacao do driver jdbc do tipo thin do oracle 8. Sugiro que voce mude o seu driver de conexao com o oracle para o driver do tipo oci (thick). Este driver eh do tipo 2, possui um pedaco usando codigo nativo, e precisa, obviamente, do SQLNet instalado na maquina.
Outra opcao seria procurar um driver jdbc tipo 4 mais recente para o oracle 8. Eu me contentei com a opcao de usar o driver tipo 2 e resolveu meu problema.