Configurei o Hibernate 2 pra fazer mapeamento de uma tabela simples, que por enquanto , para testes, nao tem relacionamentos.
Mas estou com o seguinte problema:
soh consigo criar um registro, se eu tivercriado pelo menos um registro na tabela.
Como eu mapeio uma tabela teste(id number, nome varchar(50)) para que eu consiga criar registros,sem q eu tenha q ter inputado dados na tabela citada ?
eu toh criando com sequence … mas tb nem sei se daria pra inserir sem sequence …
erick.pessoa
Boa tarde, Shelson…
Bem ainda não li, sobre esse generator o sequence, mais realizei testes com o generator class=“assigned” e meu campo id na tabela sendo Numeração Automática… e funcionou perfeitamente… não sei se para o seu caso atenderia…
espero ter ajudado,
até mais
Erick Pessoa
Shelson
acredito q nao … mesmo assim , muito , mas muito obrigado …
preciso implementar com sq mesmo …
_fs
Nunca utilizei o id-generator sequence, mas faz sentido (apesar de bugado) o hibernate só conseguir gerar o próximo ID se algum já existe hehe
amigao , confesso q fogo mesmo foi ter q perder meia hora do paulo siveira pelo icq, pra instalar esse trem … q nao funcionava por causa desse lane de nao fazer nada se eu nao tiver acrescido um registro …