Hibernate Problemático!

6 respostas
S

Olá pessoal !!

Eu sou iniciante com o hibernate e estou tendo um problema em uma aplicação, o fato é que ao executar minha aplicação que cada minuto precisa fazer um requisição ao banco de dados, depois de algum tempo com a execução normal da minha aplicação a página me mostra o seguinte erro…

root cause

com.mchange.v2.resourcepool.CannotAcquireResourceException: A ResourcePool could not acquire a resource from its primary factory or source.

eu configurei um pool de conexões(c3p0) achando que ia resolver o meu problema mais de nada adiantou já postei esse problema no java free e aqui também outras vezes, so que não obtive nenhuma ajuda, estou postando novamente para vê se agora alguem ja tenha visto esse problema e possa me ajudar, não sei o que esta dando errado, antes eu não usava o spring e agora estou usando o Spring junto com hibernate para vê se resolvia esse problema mais o problema continua.

Desde já agradeço a ajuda !!

6 Respostas

rdantas

Oi,

Estava acontecendo isso comigo, fui descobrir que eu estava abrindo mtas conexões. A solução que me resolveu aqui foi colocar o EntityManagerFactory como final e também estático.
private static final EntityManagerFactory emf = Persistence.createEntityManagerFactory("<nomedaaplicacao>");

Espero ter ajudado,

Rodrigo.

S

rdantas !!!

eu não entendi muito bem o que vc colocou no post, pois como eu havia dito eu sou iniciante com o Hibernate,por exemplo quando vc disse sobre colocar o EntityManagerFactory com static e final eu não entendi o que é na real o EntityManagerFactory nem tão pouco como configura o tal, se não for dá muito trabalho dava pra vc me explicar melhor como eu posso fazer isso, por que é exatamente esse o meu problema !!!

Obrigado pela ajuda !!!

Samuel Brasil !!!

J

Cara.. eu fiz algo do tipo.. nao sei se é a forma correta. mas estou usando no momento assim::

No meu DAO - Classe que fica responsável por fazer as operações relacionadas com o banco!!