Hibernate provider

Salve!!

O Hibernate implementa uma especificação - um documento - cujo nome é JPA? Além disso ele tem outras vantagens? É isso?

Abs, e obrigado.

[quote=Newbe Tech] Salve!!

O Hibernate implementa uma especificação - um documento - cujo nome é JPA? Além disso ele tem outras vantagens? É isso?

Abs, e obrigado.[/quote]Isso.
Tem várias, engenharia reversas e uma pá de outras vantagens.

É um framework enorme e robusto. Outra implementações chegam a ter uma melhor performance, EclipseLink e Batoo, mas não é alto alarmante.

Valeu meu caro Hebert!!

[quote=Hebert Coelho][quote=Newbe Tech] Salve!!

O Hibernate implementa uma especificação - um documento - cujo nome é JPA? Além disso ele tem outras vantagens? É isso?

Abs, e obrigado.[/quote]Isso.
Tem várias, engenharia reversas e uma pá de outras vantagens.

É um framework enorme e robusto. Outra implementações chegam a ter uma melhor performance, EclipseLink e Batoo, mas não é alto alarmante.[/quote]

Batoo? Esse nunca ouvi falar.

[quote=romarcio][quote=Hebert Coelho][quote=Newbe Tech] Salve!!

O Hibernate implementa uma especificação - um documento - cujo nome é JPA? Além disso ele tem outras vantagens? É isso?

Abs, e obrigado.[/quote]Isso.
Tem várias, engenharia reversas e uma pá de outras vantagens.

É um framework enorme e robusto. Outra implementações chegam a ter uma melhor performance, EclipseLink e Batoo, mas não é alto alarmante.[/quote]

Batoo? Esse nunca ouvi falar.

[/quote]Eu também não. Vi um post detalhando sobre ele onde a perfomance dele melhora que a do hibernate.

Se eu achar o link novamente eu post aqui.

Ok Hebert.

[quote=romarcio]Ok Hebert. [/quote]Opa, ta na mão.

Como dizem lá em minas, mato a cobra e mostro o pau! :lol: :lol: :lol:

http://www.guj.com.br/java/284435-batoo-jpa---alguem-ja-testou-

[quote=Hebert Coelho][quote=romarcio]Ok Hebert. [/quote]Opa, ta na mão.

Como dizem lá em minas, mato a cobra e mostro o pau! :lol: :lol: :lol:

http://www.guj.com.br/java/284435-batoo-jpa---alguem-ja-testou-[/quote]

Hebert, tava procurando no Google e não achei nada a respeito. E o google ainda fica sugerindo Badoo ao invés de batoo, hehe.

Valeu, vou dar um lida.