Boa noite.
estou tendo alguns problemas com a sequence default do hibernate, usada em conjunto com um schema que não seja o default.
um exemplo:
@Entity
@Table(schema="domain")
public class User implements Serializable {
@Id
@GeneratedValue(strategy = GenerationType.AUTO)
private int id;
private String name;
private String password;
// get, set, etc...
}
Quando o banco é criado, tanto a tabela quanto a sequence são criadas dentro do schema domain.
nos selects, sai tudo certo, buscando a tabela do schema indicado
agora na hora de inserir, o hibernate não busca a sequence dentro do schema, gerando um erro:
SEVERE: ERROR: relation "hibernate_sequence" does not exist
javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.SQLGrammarException: could not get next sequence value
o certo seria o hibernate fazer a busca por domain.hibernate_sequence, mas neste caso ele ignora o schema.
alguém já passou por isso?
eu acabei desistindo dessa abordagem e resolvi criar as sequences, ao invés de utilizar a gerada pelo hibernate. as que eu gerei funcionaram normalmente dentro do schema.
cara, tenta adicionar a anotação pra configuração da tua sequence, às vezes pode tá gerando incompatibilidade, faz isso manualmente, deve ficar alguma coisa tipo assim:
@Entity
@Table(schema="domain")
@GenericGenerator(name = "SEQ_USER", parameters = { @Parameter(name = "schema", value = "domain"),
@Parameter(name = "sequence", value = "SEQ_USER") }, strategy = "org.hibernate.id.SequenceGenerator")
public class User implements Serializable {
@Id
@GeneratedValue(generator = "SEQ_USER")
private int id;
private String name;
private String password;
// get, set, etc...
}
testa isso aí e fala pra gente o que aconteceu :lol:
Valeu muito obrigado pelas respostas, vou testar o esquema do adrianoneres
depois posta aí o resultado, pra gente saber se é isso mesmo e poder resolver se topar com uma dessas algum dia 
adrianoneres valeu pela dica, deu certinho só que agora estou com outro problema vamos ver se vc pode me ajudar.
Quando tento adicionar alguma coisa no banco, atraves do hibernate, e da alguma exception, mesmo sem gravar nada no banco ele incrementa a sequence.
Sabe algum jeito de arrumar isso?