Hibernate Tools com annotations

2 respostas
T

Entei configurar o Hibernate Tools com annotaions e não consegui. Criei uma nova configuração pela view “Hibernate Configurations”, pus meu hibernate.cfg.xml, adicionei o driver do MySQL e o caminho onde estão meus POJOs (“cpunb.vo”).
Mas quando tento abrir a configuração recebo um:

Também já tentei por os jars do hibernate annotations, do jpa até do hibernate pra ver se funcionava e nada. O meu hibernate.cfg.xml é válido, tá funcionando a aplicação, mas no Hibernate Tools dá problema na parte do , se eu tirar as tags ele funciona.
Alguém sabe o que pode ser?

hibernate.cfg.xml

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<!DOCTYPE hibernate-configuration PUBLIC
	"-//Hibernate/Hibernate Configuration DTD 3.0//EN"
	"http://hibernate.sourceforge.net/hibernate-configuration-3.0.dtd">
<hibernate-configuration>
    <session-factory name="sessionfactory">
        <property name="hibernate.connection.driver_class">com.mysql.jdbc.Driver</property>
        <property name="hibernate.connection.url">jdbc:mysql://localhost:3306/cpunb</property>
        <property name="hibernate.connection.username">root</property>
        <property name="hibernate.connection.password">root</property>
        <property name="hibernate.dialect">org.hibernate.dialect.MySQLInnoDBDialect</property>

...

<mapping class="cpunb.vo.Animal" />
        <mapping class="cpunb.vo.Mudanca" />
        <mapping class="cpunb.vo.Pesagem" />
        <mapping class="cpunb.vo.Viveiro" />
    </session-factory>
</hibernate-configuration>

2 Respostas

fabiozoroastro

Eh algum vacilo de classe errada, nome de caminho errado ou alguma coisa assim. uma vez tb aconteceu comigo e o caminho do meu banco estava incorreto e o caminho do hibernate.cfg.xml tb estava errado
=]

T

Mas minha aplicação usa o hibernate.cfg.xml e consegue se conectar. No console apenas pus o caminha pra esse mesmo cfg. Ele parece não achar a classe AnnotationConfiguration pra conseguir inicializar minhas anotações.

Criado 1 de dezembro de 2006
Ultima resposta 3 de dez. de 2006
Respostas 2
Participantes 2