Hibernate Tools e Eclipse

6 respostas
pascoajr

Aí pessoal bom dia!

bem… to tentando usar o Hibernate tools no Eclipse… mas até agora não consegui… :shock:

Se alguem aí já usa o danado e tem bons resultados… por favor… me ajude… :mrgreen:

Abraços!!!

6 Respostas

plentz

Você poderia definir, por favor, o que, precisamente, você não consegue usar? Alguma mensagem de erro, alguma luz?

pascoajr

Entaum… por exemplo…
…quando tento uso a perspectiva do Hibernate Console (que já está criado e configurado certinho - eu acho) e tento criar um novo SessionFactory ele dá um erro e pede o primeiro arquivo de mapeamento que está no hibernate.cfg.xml que coloquei, mas o arquivo está lá!!! tem mais alguma referencia que tenho que fazer? :?

_fs

Está lá onde?

pascoajr

Lipe, todos os hmb.xml estão no pacote default junto das respectivas classes… alguns já estão funcionando direitinho, fazendo a persistencia e tal… mas quando tento acessar o SessionFactory lá no Hibernate Console ele dá problema!

quero tentar usar o hibernate tools pra me ajudar a fazer o mapeamento… tenho muitas… muitas tabelas pra mapear…

agradeço a atenção!

rafaelbtz

Cara eu também ja apanhei desse plugin dai passei a usar esse aqui

http://hibernatesynch.sourceforge.net/

ele não tem aquela tela para consultas em HQL mas pra compensar ele gera os Mapeamentos, os DAO’s e os VO’s automagicamente

noelrocha

Galera, comigo fuincionou normalmente, porem não existe nenhum plugin ainda que gere minhas classes e em vez dos xml gerar as classes com as anotações do hibernate?

quebra um galho animal as anotações e o projeto deixa de ter mais xmls do que classes … hehehe

Criado 14 de julho de 2005
Ultima resposta 14 de jul. de 2005
Respostas 6
Participantes 5