Hibernate Tools - Engenharia Reversa

4 respostas
L

Olá pessoal, gostaria de saber se vocês tem algum tutorial do Hibernate Tools fazendo engenharia reversa…

Também gostaria de saber como o Hibernate Tools identifica uma herança sendo que não existe esse conceito em BD relacional como Oracle por exemplo…
Ou se ele não identifica, eu devo alterar minhas classes modelo e arquivos de mapeamento na mão mesmo?

4 Respostas

paulovittor23

Olá, em relação ao tutorial existe um muito bom que explica como fazer a engenharia reversa e tudo mais no próprio site onde vc baixa o hibernate tools. Me lembro que esse tutorial me ajudou bastante quando precisei fazer algo parecido.

[]s

L

O que estou lendo como base é o Reference Guide do Hibernate Tools baixado no próprio site do Hibernate, é bom porque ele explica tudo, mas gostaria de ver algum tutorial mais rápido e tals e utilizar o Reference Guide mais para consulta…

Ouvi falar que tinha um link de um blog no site do proprio Hibernate que tinha um tutorial legal, mas não encontrei.

Se alguém tiver algo nesse sentido e puder passar o link, fico agradecido :smiley:

Abraços

plentz

http://www.hibernate.org/Modules/HibernateToolsViewlets

Aqui tem vários screencasts explicando recursos do hibernate tools.

L

Belezaaaaa, era isso mesmo que eu queria cara, Valeu =)

Amanhã vou testar lah na empresa…

Valeu 8)

Criado 11 de maio de 2007
Ultima resposta 14 de mai. de 2007
Respostas 4
Participantes 3