Hibernate -Video da Caelum Não Roda

Estou tentando implementar o exemplo do vídeo da caelum mas está dando o seguinte erro:

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: org/dom4j/DocumentException at org.hibernate.ejb.HibernatePersistence.createEntityManagerFactory(HibernatePersistence.java:119) at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:51) at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:33) at Modelo.GerarBanco.main(GerarBanco.java:12)
Fiz todos os passoasdo video mas porém não funcionou >
Aqui meu arquivo de configuração.

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<properties>
        <property name="hibernate.dialect" value="org.hibernate.dialect.MySQLDialect"/>
        <property name="hibernate.connection.driver_class" value="com.mysql.jdbc.Driver"/>
        <property name="hibernate.connection.username" value="root"/>
        <property name="hibernate.connection.password" value=""/>
        <property name="hibernate.connection.url" value="jdbc:mysql://localhost/Teste"/>
        <property name="hibernate.hbm2ddl.auto" value="create-drop"/>

</properties>
</persistence-unit>
[/code] Desde já agradeço qualquer sugestão.

E ai beleza?!
Eu utilizei também um link da caelum e também não rodou, faz algum tempo já, eu tava fazendo um exemplos deles.
Vou te explicar, eu estava usando o eclipse e queria usar o TomCat utilizando JNDI e Hibernate!! Depois de tanta luta consegui… consigo fazer inserção, e uma validação de login, só que eu não sei como faço para fazer uma busca geral no banco, por exemplo, buscar todos os registros da tabela que tem id_empresa = 1, detalhe… o id_empresa não é a minha chave primária, ela é a chave estrangeira que está em outra tabela, mas as tabelas não foram vinculadas, eu simplesmente uso um recurso para gravar o id_empresa lá, sem vinculo nem nada, por favor, se vc puder me explicar isso, sobre o seu problema infelizmente eu não sei como resolver AINDA… eu não entendi direito o negócio da serialização, não tem nada haver, ou é necessário para fazer esse tipo de consulta? Sou muito leigo no assunto, pra ter uma idéia, comecei à estudar java faz 2 meses e meio no meu trabalho, e meu chefe me falou pra estudar hibernate e aplicar num projeto nosso!!
grato