Hibernate

Ola pessoal!!!

Estou estagiando, e começando com o Java.
Estou um problema com o Java e o Hibernate.
Nao conhecia o hibernate,agora estou tendo muita dificuldade em desenvolver.
Encontrei um monte de apostilas mas nem todas sao muito claras ou sou eu mesmo que nao entendo…
estou colocando o relacionamento do banco que tenho que fazer com annotations.
Se alguem puder me ajudar fico grato…

Claro e você espera que a gente faça o trabalho por você, incluindo a parte de adivinhar quais classes estão sendo mapeadas e o que você quer fazer?

Esse post tem uma introdução ao assunto: Hibernate 3 com JPA 2.

Estou escrevendo um post de 26 páginas só explicando o básico sobre Hibernate/JPA.

Quando estiver pronto, eu posto aqui.

E que isso sirva de alerta: o básico em 26 páginas.
Logo, hibernate é algo complexo, que exige conhecimento prévio de coisas como conceitos de orientação a objetos.
O que quero dizer é você tem certeza que não pode usar JDBC neste projeto?

se vc está estagiando, não tem muita experiencia e o mais importante: nunca trabalhou com jdbc puro. Acho que a melhor alternativa é estudar mais ao invés de começar aprendendo em cima de um framework.

Mas caso queira uma introdução, na sessão de artigos do guj, tem um tuto para iniciantes.

abrasss

[quote=drsmachado][quote=Hebert Coelho]
Estou escrevendo um post de 26 páginas só explicando o básico sobre Hibernate/JPA.
[/quote]
E que isso sirva de alerta: o básico em 26 páginas.
Logo, hibernate é algo complexo, que exige conhecimento prévio de coisas como conceitos de orientação a objetos.
O que quero dizer é você tem certeza que não pode usar JDBC neste projeto?[/quote]O post ficou pronto! \o/
JPA: Mini Livro - Primeiros passos e conceitos detalhados

Espeor que ele possta te ajudar. [=